Prefeitura de Mairiporã abre inscrições para o XVIII Salão de Inverno de Artes Plásticas

A Prefeitura de Mairiporã, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes realiza de 27 de junho a 15 de julho as inscrições para o XVIII Salão de Inverno de Artes Plásticas, evento que incentiva o intercâmbio e divulgação de artistas e novos talentos no cenário nacional.
Os interessados em participar deverão preencher a ficha de inscrição e entregar no departamento de Cultura, à rua XV de Novembro, 167, centro. As inscrições poderão, ainda, ser realizadas através dos correios ou e-mail.
Poderão se inscrever artistas plásticos maiores de 18 anos, brasileiros ou estrangeiros radicados no Brasil há mais de 2 anos.
O artista poderá se inscrever nas categorias de obras contemporâneas e acadêmicas, nas modalidades de pintura, escultura, gravura, desenho e fotografia.
Os participantes selecionados irão concorrer a prêmios que variam de R$ 800 a R$ 2 mil e receberão certificado de participação.
A exposição será realizada de 22 de julho a 7 de agosto no Espaço da Cultura.
Maiores informações no departamento de Cultura:
Tel: (11)4604.4791
E-mails: culturismo@mairipora.sp.gov.br    
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. e cultura.mairipora@gmail.com

>>> Regulamento e ficha de inscrição >>> Clique aqui