Indie Fest | Ribeirão Preto (SP) 19 de Novembro

Local: Bronze Night Club
Horário: 23hs
Cartaz | Indie Fest | Ribeirão Preto


A 8Cultural traz a Ribeirão Preto a noite “Indie Fest”, um projeto que visa criar espaço, difundir e fortalecer na cidade o aquecido cenário independente da nova música brasileira.
Em sua primeira edição, o projeto apresenta em uma noite intimista e a preços populares, os quartetos Doutor Jupter e Suéteres.
A banda Doutor Jupter é formada por ribeirão-pretanos, ex integrantes da extinta banda Sociedade Urbana. O quarteto que encarou em 2006 a mudança para São Paulo, volta a Ribeirão para mostrar um pouco do trabalho que vem realizando por lá. A banda lançou recentemente seu primeiro EP “Pelo Espaço” produzido pelo renomado guitarrista e compositor do grupo Ira, Edgard Scandurra. No show, além das faixas do EP o grupo apresenta as canções que irão compor o álbum que tem lançamento previsto para 2011.
Os Suéteres vem de Pirassununga e se apresentam pela primeira vez em Ribeirão Preto. A banda que já é destaque na cena independente  com o álbum “Rua Caetés” lançado em 2010, tem marcado presença constante neste novo movimento musical, e já dividiu palco com nomes como Móveis Coloniais de Acaju, Nevilton, Black Drawing Chalks, Charme Chulo e outros.
As duas atrações desta primeira edição do Indie Fest representam muito bem toda a alquimia deste novo momento da música brasileira, e prometem esquentar a noite com boa música. O evento promete ainda surpresas em uma inusitada “Jam Session” que promoverá  no palco o encontro de músicos da cena ribeirão-pretana.
por Mariana Marques

1ª noite Indie Fest em Ribeirão:
Quando? 19/11 (sexta-feira) – 23:00
Onde?         Bronze Night Club – Av. 9 de Julho, 59
Quanto? R$10,00
Maiores Informações: http://www.8cultural.blogspot.com/
 
sobre.... #Doutor Jupter
sobre.... #Suéteres
local....  #Bronze Night Club
 

Vídeo Clipe | Suéteres - Eu Já Vi Pior

+ veja mais...


Vídeo Clipe | Doutor Jupter - O Barco

+ veja mais...